Publicidade 1
Publicidade 1

Índio mata gato de estimação a flechada em Guarantã do Norte

A dona do animal apavorada com a situação registrou o boletim de ocorrências e pede justiça. Por Rosângela Lima/Rede Continental
Um fato intrigante aconteceu nesta semana, uma moradora da Rua Alecrim, bairro cidade Nova relatou a nossa equipe de reportagem, que ela tinha um gato de estimação, que estava com filhotes, em dado momento um índio invadiu a sua residência e sem diálogo desferiu uma flechada no animal atravessando o mesmo, a gatinha segundo relata a moradora Hilda saltava de tamanha dor.

Segundo as informações o índio afirmava que tinha um papagaio e que a tal gatinha havia devorado a ave, sem pensar ele se vingou do animal desferindo o golpe.

A dona do animal apavorada com a situação registrou o boletim de ocorrências e pede justiça, por causa do constrangimento que passou além da invasão a sua propriedade, na hora do fato havia duas crianças na sua casa que viu todo o ocorrido e ficaram chocadas com tamanha crueldade.

Dona Hilda também relata que na vizinhança há vários gatos, e que não teria sido o seu animal que teria comido o papagaio, “Se fosse uma pessoa da nossa raça já haveria justiça, estou indignada”. Desabafa Hilda.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!