Publicidade 1
Publicidade 1

Homem é assassinado em pátio de posto de combustível em Guarantã do Norte


Airton José Mimoso "Tremendão"
Na noite de sábado (12/12) em um pátio de um posto combustível em Guarantã do Norte/MT, aconteceu uma discussão entre dois homens, sendo um deles uma pessoa bem conhecida na cidade, o mesmo era catador de material reciclável e não tinha morada fixa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, da Policia Militar a confusão aconteceu por volta das 20:50, a vítima foi Airton José Mimoso de 48 anos mais conhecido na cidade como “Tremendão”, recebeu 3 golpes de arma branca (faca), nas costas. O suspeito é Neri Mineto Junior.

A Policia Militar estava fazendo ronda quando foi avisada, e ao chegar no local, acionou a ambulância do Hospital municipal que prestou o socorro à vítima. Segundo informações colhida no local pela polícia o suspeito se evadiu do local em uma motocicleta vermelha tomando rumo ignorado, a guarnição realizou ronda, mas até o final do dia não tinha conseguido prender o suspeito.


Por volta das 00:330 do domingo (13/12) Tremendão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. A Funerária Pax Memorial, prestou todos os trabalhos fúnebres e a vítima foi sepultado no cemitério municipal.   Por Célio Ribeiro
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!