Publicidade 1
Publicidade 1

Fornecimento de energia é reestabelecido em Sinop e no Nortão após reparo

O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido, no Nortão, apos 4 horas.  Apesar da Eletronorte ter informado que a interrupção ocorreria a partir das 5h30, em muitas cidades foi por volta das 7h, para uma obra de duplicação na rede de alta tensão na subestação em Sinop. 

O objetivo é reforçar a distribuição da energia para os municípios da região. Havia sido informado que em Sinop, exceto área central que fica dentro do quadrante formado entre a avenida das Itaúbas, avenida Tarumãs, rua Ênio Pipino e rua dos Cajueiros, seria atingida. 

Muitos empresários que abriram os estabelecimentos para aproveitar o horário diferenciado para as compras do no final de ano reclamaram. Com a falta de energia, em Sinop, o fornecimento de água foi interrompido nos bairros Gente Feliz, Florais da Amazônica, Safira, LIC Norte, Jardim do Ouro, Camping Clube, Jardim América, Alto da Glória, Umuarama II, Sebastião de Matos I e II, Vila Juliana, Vila Mariana, Boa Vista, Novo Jardim, Vila Santana, Vila Lobos e Belo Ramo.

 Segundo a Águas de Sinop, esse bairros precisam de uma bomba elétrica para fazer o transporte da água até as casas dos moradores. 

No Nortão, outros 17 municípios como Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Cláudia, Cotriguaçu, Itaúba, Juruena, Marcelândia, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte e União do Sul também foram afetados. Feliz Natal, Guarantã do Norte, Nova Guarita, Santa Carmem, Vera e Colíder foram afetadas parcialmente. Da Redação com Só Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!