Publicidade 1
Publicidade 1

Família acusa Hospital municipal de Guarantã do Norte sobre diágnóstico errado a paciente

Neri Nunes veio a óbito família indignada afirma
Por Rede Continental
Morador de Guarantã do Norte/MT, após ficar mais de 10 dias no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário faleceu em Tangará da Serra, a família indignada, afirma que se tivesse um melhor atendimento no hospital à morte poderia ser evitada.

Segundo o amigo da família, Vânio Eufrásio, os procedimentos encaminharam o paciente para o tratamento de depressão profunda, após medicamentos fortes Neri afirmava que não sentia sintomas depressivos, e seu estado no dia a dia foi piorando.

A família vendo a situação precisou recorrer à justiça, e por meio da Promotoria Pública do município e através de uma liminar conseguiu um encaminhamento para Tangará da Serra MT, já com seu estado debilitado Neri foi transferido no dia 27 de novembro, por uma UTI área e internado no Hospital de Tangará da Serra, assim que deu entrada foi diagnosticado, que seu caso de doença era Bronquite e meningite bacteriana, Neri não resistiu e faleceu no domingo dia 29.

Neri Nunes era morador de Guarantã do Norte há 25 anos, e residia atualmente no bairro Jardim das Palmeiras, deixa esposa e duas filhas uma de 11 e outra de 15 anos.

Em busca de respostas, familiares e amigos de Neri, e procuraram a equipe de reportagem da rádio Continental, Segundo o cunhado Osmar da Cruz Silva, no Hospital de Guarantã do Norte, para baixar a febre colocavam no paciente, placas de gelo constante, “Para quem estava com Bronquite só veio agravar a situação”, disse Osmar.

Esse é mais uma vitima do sistema falido da saúde publica que ceifou a vida de um jovem pai de família de Guarantã.

A equipe de reportagem da Rádio Continental entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município Izabel Lavratti, que afirmou que a investigação clinica já esta sendo apurada, em breve estará às claras para a sociedade.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. Já vi essa estória. Depois, vem um médico, fala que a vida pregressa do paciente o levou a isso, blá, blá, blá e livram rapidinho a responsabilidade, ou melhor a irresponsabilidade e negligência médica. Mas tá tudo bem para a administração que vem inventando colocar fulano, depois ciclano e de última hora: Sandra para reeleição.... palhaçada. E o pior....grande eleitorado corrompido por dinheiro.....votam nela de novo.

    ResponderExcluir
  2. olha eu vou falar uma coisa perder um ente querido da família não e fácil, por causa de pessoas incapacitadas isso gera uma revolta que só Deus na causa.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!