Publicidade 1
Publicidade 1

Com tietagem a Marta e Cris, Seleção Brasileira treina na Arena Pantanal

Brasil joga amistoso contra a Nova Zelândia nesta terça-feira, em Cuiabá. O técnico Vadão fará mudanças no time que perdeu para as mesmas adversárias, no sábado.

Por 
Cuiabá, MT
Marta, Seleção Feminina, Arena Pantanal, 2015 (Foto: Olímpio Vasconcelos)
Marta foi a mais gritada pelos torcedores em Cuiabá  (Foto: Olímpio Vasconcelos)
Cerca de 100 pessoas acompanharam o treino da Seleção Brasileira Feminina na Arena Pantanal, na véspera do confronto contra a Nova Zelândia, que será nesta terça-feira, às 21h (de Brasilía). A Martae a Cristiane tiraram fotos com o público que prestigiou o trabalho das meninas. O técnico Vadão confirmou que o time sofrerá algumas alterações em relação à equipe que perdeu por 1 a 0 para as mesmas adversárias no último sábado, em São Paulo. Ele também minimizou o fator "calor".
A seleção se prepara para o Torneio Internacional, que será disputado em Natal-RN, e esses dois jogos contra as neozelandesas são os últimos testes. Com gol da atacante Hearn aos 36 minutos, em uma cobrança de falta, o Brasil perdeu o primeiro confronto, no estádio do Pacaembu. O técnico Vadão pretende modificar o time, mas não em resposta a derrota.
- Vão ter algumas mudanças, porque estamos fazendo algumas experiências, mas o lado tático não. Se formos mudar vai ser uma ou outra atleta até porque nós estamos ainda em uma fase de observação também, para ver algumas atletas que estão fazendo parte agora. Mas a princípio nós devemos colocar força máxima para procurar reverter o resultado negativo que tivemos - reiterou.
Para o treinador, o jogo na capital mato-grossense, onde a média de temperatura gira em torno de 30º à noite, não será decisivo para o triunfo brasileiro.    
- Nós jogamos no Pacaembu e tava calor, não é um calor como o daqui, mas o jogo lá foi à tarde e nem por isso nós vencemos. Para a Nova Zelândia, o calor prejudica um pouco, mas eu acredito que não é calor que vai determinar a vitória do Brasil, vai ser a atitude nossa que vai garantir um bom jogo, e consequentemente, uma boa vitória.
Atenção ao público
Após o trabalho leve de reconhecimento do gramado da Arena Pantanal, e um treino em campo reduzido, as meias Marta e a atacante Cristiane foram até o público presente e tiraram algumas fotos. As duas subiram na escada de acesso às arquibancadas e devolveram o carinho das pessoas, que gritavam principalmente os seus nomes durante o treinamento.
Cristiane, Arena Pantanal, Seleção Feminina, 2015 (Foto: Olímpio Vasconcelos)Cristiane e Marta foram as mais tietadas pelo público durante o treino da seleção em Cuiabá (Foto: Olímpio Vasconcelos)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!