Publicidade 1
Publicidade 1

CJD decidiu por julgamento só no final de Janeiro de 2016


Dr. Pedro José
Os membros do Concelho de justiça Disciplinar de Guarantã do Norte/MT em reunião na noite de quinta-feira (17/12) e após observar o relatório do Arbitro e analisar as imagens do Jogo entre as equipes do Juventus e frio Fest, válida pela final do campeonato municipal de futebol, por unanimidade, decidiram por realizarem o julgamento para deliberarem sobre as punições cabíveis a cada atletas que se envolveram na briga, no final de janeiro ou início de fevereiro de 2016.

Com o relatório do árbitro da partida Jucilê Pires e as imagens filmadas durante a disputa, ficou clara quem foram os envolvidos na briga, com isso a partida que se encerrou aos 17 minutos do segundo tempo, terá de ter que ser disputada os minutos restantes e a partida se iniciará com o placar que estava no momento em que aconteceu a confusão (Juventus 02 X 01 Frio fest), o jogo acontecerá em campo neutro, provavelmente no Mini Estádio do Araguaia.


O Advogado Dr. Pedro José que faz parte CJD, afirmou que, todos os atletas envolvidos, serão julgados e que todos terão a oportunidade de se defender, durante o julgamento. “Que todos os envolvidos terão punição de acordo com o código disciplinar isso não resta dúvida, uns com mais rigor, outros com penas mais leves, a punição será de acordo com a gravidade que cada um cometeu”, declarou o jurídico do CJD. 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!