Publicidade 1
Publicidade 1

Campeonato municipal de futebol em Guarantã do Norte não terminou devido desentendimento de jogadores

Equipe do Trans. Aragão Campeão dos veteranos
Tudo estava desenhado para ser uma grande festa, a final do campeonato municipal de futebol em Guarantã do Norte/MT, mas por desentendimento por parte dos jogadores, a final do campeonato foi manchado por pessoas antes esportistas.

O campeonato que teve recorde de equipes participando e com jogos disputado aos sábado e domingo, em duas categoria o livre e veteranos, transcorreu muito bem, o que não foi na final, entre as equipes do Juventus da Cotrel e frio fest.

A final aconteceu no sábado (12/12), a primeira partida foi na categoria dos veteranos, entre União do 38/Black White e Trans. Aragão, uma partida digna dos veteranos, a equipe do trans. Aragão já no início abriu o placar, e esse foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo o Trans. Aragão voltou a marcar, nem o segundo gol desanimou a equipe do União, procurando a todos instante o caminho do gol, e com isso conseguiu, mas já era tarde, para encostar no placar.
Com o resultado de 02 X 01 a equipe do Trans. Aragão sagrou se campeão da edição 2015 do veterano.

Já o jogo de fundo que tinha tudo para fechar o calendário esportivo de 2015, entre as equipes do Juventus e Frio Fest, não foi o que aconteceu, devido alguns atletas indisciplinado que além da manchar a imagem do esporte no município, também compromete a imagens das empresas que investe no esporte local.

O Jogo transcorria muito bem até os 17 minutos do segundo tempo, a equipe do Juventus vencia por 02 X 01, um jogo muito bem disputado, ambas equipes eram favoritas ao título, mas em uma falta próximo da área do frio Fest, o jogador Alex do Frio Fest, se desentendeu com o jogador Tiniho do Juventus, o árbitro da partida Jucilê, marcou a falta e expulsou os dois jogadores, ai iniciou toda a confusão.

Ninguém mais se entendia dentro de campo, vários jogadores das duas equipes se agrediram simultaneamente, além de alguns torcedores que adentraram ao gramado, para participar da briga. Perante a falta de segurança no local, o árbitro, encerrou a partida alegando falta de segurança, tanto para o trio de arbitragem como também ao próprios jogadores e torcedores.

De acordo com o relatório do árbitro, os membros do Conselho de Justiça Disciplinar estará julgado e dando o veredito final.  Por Célio Ribeiro
Trio de Arbitragem (Jucilê, Gil e Talita) e os capitães 




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!