Publicidade 1
Publicidade 1

Reservas do Palmeiras perdem do Coritiba com pior público do Palestra

O Palestra Itália, com ingressos já esgotados para a final da Copa do Brasil, recebeu seu pior público desde a reinauguração na tarde deste chuvoso domingo. 

Os que foram ao estádio testemunharam um jogo de baixo nível técnico, encerrado com vitória por 2 a 0 do Coritiba sobre os reservas do Palmeiras, há seis rodadas sem vencer no Brasileiro. Pagaram ingresso para acompanhar a partida 15.037 torcedores.

 Até então, o pior público do novo Palestra Itália, reaberto em novembro do ano passado, havia sido registrado no empate sem gols com o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil, com 17.212 pessoas. 

O Palmeiras não ganha no Brasileiro desde 17 de outubro, data em que bateu o Avaí por 3 a 1. Desde então, perdeu de Sport (2 x 0), Santos (2 x 1) e Vasco (2 x 0) e empatou com Atlético-PR (3 x 3) e Cruzeiro (1 x 1) antes de cair diante do Coritiba. No Palestra Itália, o último triunfo veio em 12 de setembro, por 2 a 0, contra o Figueirense. 

Com 50 pontos ganhos, o Palmeiras ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro – o São Paulo, último integrante do G4, tem 59 pontos. 

Com os gols de Juan e Henrique Almeida neste domingo, o Coritiba respira na luta contra o rebaixamento, uma vez que passa a contabilizar 43 pontos e figura na 15ª posição da tabela. Na 38ª rodada, a última do torneio, o Palmeiras visita o Flamengo e o Coritiba recebe o Vasco.

 Ambos os jogos estão marcados para as 17 horas (de Brasília) do próximo domingo. Às 22 horas de quarta-feira, no Palestra Itália, o time da casa disputa o título da Copa do Brasil com o Santos. 
Por Gazeta Esportiva (foto:assessoria/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!