Publicidade 1
Publicidade 1

Polícia Militar de Guarantã do Norte prende rapaz e recupera veículo com restrição de roubo

O Veículo estava estacionado em frente do campo do bairro Treze de Maio.
Por Rosângela Lima/Rede Continental
A guarnição da policia Militar em rondas nas proximidades da praça do bairro Treze de Maio na tarde de quarta-feira (25), visualizou o suspeito Pedro sentado no ginásio em frente a escola do referido bairro.
Ao ser abordado foi encontrado junto com o rapaz uma chave de carro, questionado sobre o material, ele informou que o veículo seria da sua tia e estava apenas guardando a chave, a policia Militar indagou o individuo do paradeiro da sua tia, o suspeito neste momento começou a gaguejar e perturbado queria ir embora.

Diante da situação foi solicitado que acompanhasse a guarnição até onde se encontrava o veículo, neste momento o rapaz alegou estar passando mal, e tentou evadir do local, com isso o suspeito foi colocado na viatura e em rondas, ao redor da praça  com posse da chave foi possível localizar o veículo Fiat Pálio se placa JYT-5136 cor branca, estacionado ao lado do campo de futebol, ao ser questionado ele informou que teria ido buscar o carro na cidade de Peixoto de Azevedo.

Com toda a situação foi dada a voz de Prisão e conduzido até o quartel da 13º Companhia da Policia Militar, durante a confecção do Boletim um numero de telefone celular não parava de ligar, a pessoa do outro lado da linha indagava o suspeito sobre o carro perguntando se o mesmo estaria de posse do veículo e ao perceber que Pedro desconversava sobre o assunto desligou.

Fato
O rapaz ao ser indagado pela Policia afirmou que a mulher, seria sua ex namorada e morava no município de Peixoto de Azevedo, ela teria ligado na noite anterior ao fato (24), pedindo que ele deslocasse até Peixoto, ao chegar na cidade um individuo buscou o de moto táxi, e levou o até a casa da vitima Caline Noro de Souza de 24 anos, ao chegar na residência havia um individuo na frente do veículo, e pediu para que levasse o carro.

Diante das Informações o individuo foi encaminhado a Delegacia de Policia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis e ficará a disposição da justiça.
Veiculo Furtado
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!