Publicidade 1
Publicidade 1

CIRETRAM de Guarantã do Norte também aderiu a greve, mas atendimento está fluindo.


Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso (Detran-MT) retomaram o movimento grevista na segunda-feira (23) sem previsão para a retomada dos trabalhos.
A decisão foi tomada na última assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Sinetram-MT) na última quarta-feira (18). A reinvindicação dos servidores é que o governo do estado nomeie 70% dos concursados ainda este ano e o restante no mês de junho de 2016.

Em audiência entre grevistas e governo, a Secretaria de Comunicação do Estado informou que todas as pautas exigidas pelos servidores foram acordadas, restando apenas a nomeação dos aprovados no último concurso.

Ainda segundo o governo, o executivo está impossibilitado de nomear mais cargos por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que restringe os gastos com pessoal para este ano. Por conta disso, o Ciretran-MT decidiu continuar com a greve durante período indeterminado.

Em Guarantã do Norte/MT os servidores do órgão também aderiram à greve. O chefe local Marcos Antônio informou que, os trabalhos de apreensão e liberação de veículos estão fluindo normalmente. Segundo ele, quem tiver o seu veículo apreendido é só entrar no site do órgão e emitir a guia, fazer o pagamento de preferência no banco do Brasil ou agências dos correios que o sistema lança no próprio dia e levar a guia já paga que terá o seu veículo liberado.

As pessoas devem procurar a CIRETRAN entre os horários das 09:00 as 11:00 e no período da tarde das 14:00 as 16:00 que o próprio chefe do órgão está fazendo os atendimentos.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!