Publicidade 1
Publicidade 1

Black White e União conquistam as duas últimas vagas do Campeonato de futebol em Guarantã do Norte


Na tarde do domingo (29/11) foi realizado o complemento com dois jogos da fase das quartas de finais do campeonato municipal de futebol em Guarantã do Norte/MT. Os jogos foram realizados no campo do Juventus da Cotrel. Os jogos tiveram o placar mais apertado em comparação dos jogos de sábado (28/11).

No primeiro jogo da tarde, entraram em campo as equipes do Black White e Aliança, a equipe do Aliança entrou em campo, para jogar na retranca e explorando os contra ataque, com isso o objetivo deles foram alcançado até o primeiro tempo, mas no segundo tempo a equipe do Black White, soube tirar proveito e venceu o adversário.

Já no segundo jogo da tarde foram à vezes do União e Seleção Juvenil, um jogo até que equilibrado, o União marcou logo aos 12 minutos do primeiro tempo, mas a equipe da seleção, conseguiu um pênaltis e soube aproveitar, buscando o empate, mas antes do juiz apitar o termino do primeiro tempo o União marcou mais um gol.

No segundo tempo, com um jogo equilibrado, aos 22 minutos em uma bola aérea a seleção sofre o seu terceiro gol. No lance do gol o Goleiro Marlon ao subir na bola se desequilibrou e ao cair bateu a costa em seu próprio companheiro, quando estava sendo atendido, o mesmo desmaiou.

Durante todo o campeonato, não se viu a presença de profissionais da saúde, para dar os primeiros socorros. Perante a falta deste profissional, o atleta precisou ser atendido pelo técnico do União, que é sargento da aeronáutica e tem curso de primeiros socorros, além de Assueiro, estavam presente no local do jogo, sua esposa que tem curso de técnica em enfermagem e a esposa do Arbitro Jucilê que é enfermeira.

O jovem Marlon teve segundo o próprio Assueiro uma parada cardíaca, além da falta de profissionais da saúde, quando foi ligada para o hospital municipal, solicitando uma ambulância a mesma levou mais de 50 minutos para chegar no local da fatalidade. Ao final em uma conversa entre os jogadores de ambas equipes pediram para interromper o jogo com o placar que estava até o momento da paralisação.  Jogadores e dirigentes das duas equipes fizeram uma oração em prol ao jogador Marlon.

Segundo alguns dos dirigentes que estão na semifinal do campeonato, só vão entrar em campo se no local dos jogos tiverem uma equipe da saúde e uma ambulância.
Confira os resultados e os próximos jogos:
Aliança 00 X 02 Black White;
Aliança 03 X 01 Seleção Juvenil.
Próximos jogos validos pela semifinal:
Sábado 05/12
Black White X Juventus;

Frio Fest X União
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
goleiro Marlon sendo atendido por populares


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!